Project Xros Wars - Digimon Xros Wars

Konnichiwa!
Vim falar-vos de um projecto de DigimonFanPT94.
Eles pretendem dublar Digimon Xros Wars para PT-PT.
Esta temporada do anime Digimon é bem interessante, visto que aparecem várias personagens das outras temporadas! Aqui vos deixo uma prova de que não estou a mentir.


Pretendem lançar o primeiro episódio até sexta feira, desta semana.
Para satisfazer a vossa curiosidade vos deixo um enxerto do episódio que está disponível no canal do youtube.

Mas ainda são precisos dubladores, por isso, peço a todos os portugueses que colaborem e contactem a equipa, ou pelo canal do youtube ou pela página do facebook. Na página do facebook vão a "notas" para verem os dubladores que faltam ^^
Eu ajudaria com muito gosto, mas infelizmente não tenho microfone! buááá sou uma triste
O opening é cantado por v3r4h, um princesa com um voz linda que eu adoro! tanto da voz como dela própria
Vos deixo aqui o opening com a letra! ^^

Letra:
Tu és paisagem 
tinta, pincel e tela 
tu tens uma 
Plumagem de Anjo

Já não importam as palavras
Trilhos ou caminhos
Sonhos ou pesadelos
Vou ultrapassa-los contigo 

O meu coração será para ti
E o teu será para mim

Dá-me a tua mão
E segue em frente
No meio da escuridão 
Onde estas preso
Há sempre, alguém para ti

És esse raio que segue o rumo do mundo
Com orgulho
Com sangue que ferve
Nas entranhas dessa paixão

Voa e sente o vento a passar por ti 
Eu sou guerreiro e sei que arma ei de utilizar
Há sempre rastos
Eu digo
Há sempre caminhos
Que me levam 
Ao teu encontro

Não guardo segredos nos meus olhos porque
Eu tenho a determinação que me fará crescer
Essas correntes vão se quebrar
Amanha
Nunca Desistas! 
Linda, não é? 
Eu amei o opening ficou lindoo *.*
Quanto ao ending, o criador de desta temporada de Digimon não criou nenhum ending para ela.
Por isso "inventaram" um ending!


Bem, fiquem atentos que esta temporada promete!
Espero que subscrevam e colaborem!
Beijos pessoal!

2 comentários:

  1. Demais, é tipo uma nova temporada de Digimon...muito bem, muito bem. Adorei o opening!

    ResponderEliminar
  2. é uma temporada nova sim.
    mas não foi traduzida em Portugal

    ResponderEliminar

© Layout by Bunny - Todos os direitos reservados.
Do blog: Animes Espectaculares.
Tecnologia do Blogger.