o mundo dos Fansubber

Aloha!
Então pessoas?
Voltei da minha viagem! Epa foi demais!
Eu depois faço um post a dizer as coisas e tal que agora estou com preguiça
Hoje vim falar-vos dos nossos heróis. Não, não vim falar dos políticos, mas sim dos nossos adorados Fansubber! Os que têm trabalho a legendar animes, a traduzir animes e a aturarem os nossos pedidos...
Eles são os reis e rainhas do mundo Otaku, brilham mais do que uma estrela! wow ia escrever estrada em vez de estrela hehe
Vim dar-vos os links dos fansubber que conheço! Okk... maior parte deles foi encontrado por acidente e outros porque eu pedi para o post! arigato Dinhadinha



Lista de Fansubber
Addictive Pleasure
Aenianos Fansubber
Animakai
Animation Fansub Portugal
Aoi Tsuki Fansub
Bakemono Fansub
Eros Fansub
GYN Fansub
Mirai Fansub
Nadja Applefield Fansub
Punch Fansub
Sukinime
Tenous House
Yaoi Home

Se conhecerem mais digam nos comentário!
Eu tenho todo o prazer em editar e colocar esses que disserem!
Beijos criaturas do espaço!
Tchauuuu

Créditos Gifs: Yui Animes

4 comentários:

  1. Wow são eles que põe as legendas nos nossos animes? Demais, amanhã ou depois tenho de vêr esses blogs! xD

    ResponderEliminar
  2. \o/ Põem as legendas, traduzem mangás...
    Tem outro sub muito bom também, o www.animakai.com.br
    e um site que dá pra ver vários animes onlines e legendados ou dublados:
    anitube.jp

    Bjo^^ Dinhadinha

    ResponderEliminar

© Layout by Bunny - Todos os direitos reservados.
Do blog: Animes Espectaculares.
Tecnologia do Blogger.