Digimon Frontier- músicas

Olááá meu macaquinhos do horizonte! WHATF?
É mais um dia que vos trago músicas!
Desta vez venho bem pesado o com  opening e o ending de Digminon Frontier (Digimon Fronteira em Portugal e e デジモンフロンティア na versão original)!
Eu amo estas músicas, para mim são o melhor opening e ending de Digimon (tirando um outro ending que também gosto muito)!
Digimon Fronteira é a 4 temporada deste magnifico anime!

Opening

Letra
Há um fogo ardendo em mim

Junto do meu coração
Se não apago
Chegará ao horizonte
Se deixáramos que a mente, voe livremente
Seremos heróis da fronteira seguinte
Vai se cumprir
Vai se cumprir
Mesmo quase a explodir
Pode ser 
Pode ser
Se valente ao menos uma vez
Avança e domina
Anda e ouve-me, vamos erga-te
Tens a força na tua mira
A luz ajuda-te a ganhar
Um poder de fogo
Poder que ardera e resplandecerá
O futuro alcançarás, e assim conseguirás
Um poder de fogo
Salta a fronteira!
Cheia de mistérios, seguirei correndo
E tu junto a mim

Ending

Letra
Por muito longe que nós estejamos hey
Olho o céu e não, nunca estás assim tão perto de mim 
E penso se tu, poderás ver o mesmo que eu
Vou chorando, guardo no meu peito 
Sentimentos adiados que não se tornam realidade
E o teu sorriso está contra mim
Guardo-te no meu pobre coração
Recordarei, voltarei no mundo irreal 
E o meu coração, volta pra ti 
(Pra ti yeaa)
(Volta pra ti ohhhh)
Volta pra ti yehe


Espero que gostem! 
Comentem pah! 
Não tenham vergonha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Layout by Bunny - Todos os direitos reservados.
Do blog: Animes Espectaculares.
Tecnologia do Blogger.