Blá Blá Blá Blá


Oláá!

Estou quase de férias!
Mas ainda falta....
Vendo o lado positivo... bahhh não há lado positivo! XD

Passo contar-vos os meus últimos dias (desde segunda)!






Segunda feira

Epa nada de interessante para dizer...
Para dizer a verdade esqueci-me do que ia dizer! 
AH! Tirando o listening de inglês... bah não se entendia nadinha do que o homenzinho do cd falava.
*Fail* como diz o Wizard




Terça feira

Experiências malucas XD
Na aula de ciências estivemos ao microscópio e depois fizemos uma questão aula. 
Resultado: de 4 perguntas tenho pelo menos 2 certas!
*Duplo Fail* hehe acrescentei o duplo



Quarta feira
O dia que me lembro do que fiz, né? dahh é hoje
Hoje tive teste de história, epa bem que podia ter corrido melhor! -.-"
Sabem que hoje é o dia do PI cujo valor é 3,14 (...)?
Se não sabem passam a saber! 
Como é dia do PI e tal, não houve matemática e fomos para as actividades fiestaaaaaaaaa
Eu inscrevi-me no quatro em linha, bahhh perdi logo -.-" até a melhor perdeu! o que é super estranho
Depois foi a corrida do PI, era corrida de estafetas, meteram este nome para ficar mais elegante hehe eram 5 de cada turma! A minha turma perdeu! 5 rapazes da minha turma contra 4 raparigas e 1 rapaz de outra turma 
Mas atenção! Perdemos com estilo! Um colega meu a correr salta-lhe a sapatilha e ela até voa XD
Hilariante! As raparigas começaram a dizer "Dá-me a tua sapatilha", foi muito giro mesmo!


É tudo por agora.
*apaga-se a luz*
estilo casa dos segredos
Sayonara!
créditos dos gifs: Yui Animes

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Layout by Bunny - Todos os direitos reservados.
Do blog: Animes Espectaculares.
Tecnologia do Blogger.