A minha morte bate há porta

Konbanwa!

Bem a minha morte será amanhã! 
Vou ter teste intermédio de matemática, eu sou péssima a matemática! Nunca passo da negativa alta!





Chego há prova, estou mais nervosa do que um bando de macacos a pedirem por bananas. Fico tipo há nora porque estou nervosa e não consigo pensar. A stora corrige e quando diz o resultado fico super deprimida porque tive uma péssima nota! 


  

Bem, mas antes do resultado, vamos celebrar as nossas desgraças (no mesmo dia na prova, logo na aula a seguir) com o pique-nique das 100 aulas de matemática! 
Como eu digo!
Bem depois de deitar-mos tanto fumo, merecemos umas comidinhas...




Bem celebrar as desgraças da prova de matemática com a minha stora de matemática é muito giro! 
Chii... vai fazer perguntas de como correu... ai que não me pergunte nada!
Se me perguntar a minha resposta será "correu ma! muito mal"!
Mas pronto, já estou feita!



Bem vejamos o lado positivo:
Será o único teste intermédio que vou fazer! 
E isso é a única coisa que me deixa feliz!


Bem tenho de ir, depois de vos chatear com este post, já estou feliz! 

Crédito gifs: Yui Animes

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Layout by Bunny - Todos os direitos reservados.
Do blog: Animes Espectaculares.
Tecnologia do Blogger.