Estou viva!

Olá a todos!
Yeahhhhh sobrevivi há prova de matemática!
Como estão todos?


Só vos digo, era super difícil!
Pior do que a dos outros anos! 
Ahhhh correu pessimamente mal! 
Vou ter uma nota péssima!
Bem agora é esperar pelo resultado, né?

Bem, o pique-nique foi delícioso!
Quando cheguei a casa, nem almoçei! 
Epa depois de tanto deitar-mos fumo, precisavamos mesmo de repor energias! 


Mas até puder-mos começar a comer, foi o elas -.-
A stora foi buscar a manta, demorou 15 minutos e nós todos a morrer-mos de fome! -.-
Se não fosse um colega a ir busca-la (a manta, não a stora) nunca mais comia-mos! 
Mas mesmo assim a stora teve a brilhante ideia de se demorar e nós por boa educação espera-mos imenso, esfomeados!

Bem em geral, o meu dia podia ter sido bem pior!
Podia ter partido um braço ou uma perna, era pior!
O que eu digo para ser optimista!
Pois é, já me vou!
Beijitos meus queridos!
Créditos dos gifs: Yui Animes

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Layout by Bunny - Todos os direitos reservados.
Do blog: Animes Espectaculares.
Tecnologia do Blogger.