Forum SNSD PT-BR


HOU-LA!
Hoje vou falar um pouco sobre no forum de SNSD.
SNSD ou Girls' Generation são uma girlsband sul-coreana de nove elementos que tem musicas em japonês, coreano e inglês.

Da esquerda para a direita: Sunny, Taeyeon, Tiffany, Yuri, Yoona, Jessica, Seohyun, Sooyoung, Hyoyeon



Como eu sou completamente apaixonada por esta banda, decidi criar um forum. Primeiro era para fazê-lo sozinha, mas depois convidei a Sophie (que faz a Sunny no ShimiyusoDub) para me ajudar.
Esperemos ter muitos membros ativos, postadores e tal... 
Inscrevam-se no forum! *-*
Sayonara, minna-san!

1 comentário:

  1. Eu amo elas *o*
    São super lindas e cantam super bem <3 São uma das minhas paixões *-*
    E Eu já tou inscrita ^^

    ResponderEliminar

© Layout by Bunny - Todos os direitos reservados.
Do blog: Animes Espectaculares.
Tecnologia do Blogger.