montes de novidades!

Olááá! sim sou eu... a sumidinha!
Desculpem, mas não tenho tido lá grande tempo para o blog... gomen ne, fofos e fofas.
Trago montes de novidades!


A 1ª novidade é sobre o visual do blog...
Bem como não tive tempo, pedi a uma amiga (à TsukiGirl) para ela fazer o banner! ^^  Problema resolvido... primeira vez que vou usar um banner que não foi feito por mim
Mas ela tem muito jeito! *.*



A 2ª novidade é que o 3º episódio de Xros Wars estás disponível!
Não saiu no sábado porque houve uns problemas com o programa... hehe fartei-me de o matar! XD
Eu irei já colocar o episódio!

A 3ª e não menos importante novidade é que...
JÁ PASSEI DOS 40 SEGUIDORES!
E viva a mim! XD
Neste momento tenho, 41 seguidores! Que venham mais! 
Já coloquei a imagem da próxima etapa!
Olha vejam:


Nyaaan... agora não vos vou massacrar mais! XD
Voltarei em breve... ou não.... Beijitos!

Crédito do gifs: Miki Gifs

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Layout by Bunny - Todos os direitos reservados.
Do blog: Animes Espectaculares.
Tecnologia do Blogger.