Seven + Letra Project Xros Wars

Oláá!
Já era para postar a música, mas depois varreu-se da minha cabeça! XD
Arigato, por me lembrares Danny-kun. ^^
Aqui fica o ending "Seven" do Project Xros Wars, cantado pelo meu ídolo Shika-kun!
Até já tenho a música no mp4! eu não tou a gozar, tenho mesmo


Letra:
Libertem-se, oh Sete eleitos.
Caminhando sem destino, num mundo desconhecido
Descobrimos um poder banal aparentava não ser especial
Aventura que sonhámos, esta bela voz que um dia escutámos
Não é mentira, tudo vamos conquistar
Não fará mal, não fará mal, avançar, continuar.
Mesmo com esta vontade de voltar.
Mesmo a chorar, mesmo a rir, há coisas que nunca irão mudar
Mas mesmo assim fomos em frente de mãos dadas sempre a acreditar
Até parecia que seriamos capazes de mudar todo o tempo num segundo
Por isso nós fomos em frente de mãos dadas enfrentar todo o mundo
Libertem-se, oh Sete eleitos.

Aproveito a boleia e deixo-vos um preview do 3º episódio!

Isto promete!
Por isso já sabem, estejam atentos! 
A V3r4h, disse-me que no episódio 5 vai haver surpresas, e acha que vamos gostar! 
ihhhh *curiosa* pois eu não sei do que ela fala

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Layout by Bunny - Todos os direitos reservados.
Do blog: Animes Espectaculares.
Tecnologia do Blogger.