Música do Mês de Abril

Konnichiwa!
Oláá ETs do hiper espaço! Sim vim de novo
Tudo bem, meus/minhas? chata da miuda né?
Bem, vim falar-vos do novo passatempo (ou o que lhe queiram chamar) Depois de um dia para pensar é que me lembrei de por esta palavra que não têm nada a haver com aquilo que eu queria, sim não postei isto ontem porque encravei na palavra -.-" agora todos os meses haverá uma música com a sua letra.
Este mês a musica escolhida é a "Still Doll" de Kanon Wakeshima. Esta música é o 1º ending de Vampire Knight!


Eu amo esta música! *.*
Bem eu já abri a votação para a escolha da música do proximo mês, que por mais giro que parece, está tudo empatado -.- nunca mais ponho para escolherem as que quiserem


Bem aqui ficam as musicas da votação:

Ashita no Nadja opening


Dango Daikazaku

Jikan You Tomare 1º ending de Itazura na Kiss

Connect - opening de Mahou Shoujo Madoka Magica

Desculpem lá no de Madoka Magica ter aquelas cenas no inicio, mas nem imaginam a guerra que foi para encontrar o video do opening! XD
Escolham a vossa preferida!
Se tiverem sugestões de músicas comentem, se não tiverem, comentem na mesma! XD
Agora vou de vez! XD Beijos pessoal!

1 comentário:

© Layout by Bunny - Todos os direitos reservados.
Do blog: Animes Espectaculares.
Tecnologia do Blogger.