A maior palavra do dicionário portuguê

Konnichiwaaaaa!
Sabem que dia da semana é hoje??
mim vai cantar!

É sexta feira yeah
Quero ir pra brincadeira yeah
Mas não tenho um tostão
.....

Bem, mas o tema de hoje não é a música!
Ao olharem para o titulo vão logo dizer que a maior palavra é "otorrinolaringologista", mas não!
Sim há maior do que isso -.-

Pneumoultramicroscopicopicossilicovulcanoconios


esta sim é a maior palavra do mundo O.o
e não, não a inventei existe mesmo!

Esta palavra não estou para a escrever de novo é a definição de uma doença pulmonar causada pela inalação de cinzas vulcânicas. Esta é a maior palavra existente! aff se existir maior eu mato-me!
Em 2001, foi oficialmente registrada no dicionário Houaiss da Língua Portuguesa!
Bem não terão de dizer esta palavra enorme, podem simplesmente dizer "silicose", que é o outro nome que tem!


Resultado: NÃO VÃO PARA MÉDICOS!
Bem não vos vou massacrar com mais palavras porque até aposto que ainda andam a tentar ler a palavra!
Se alguém conseguir ler tem um prémio!



Sayonara!


Créditos dos gifs: Miki Gifs

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Layout by Bunny - Todos os direitos reservados.
Do blog: Animes Espectaculares.
Tecnologia do Blogger.