Se eu pudesse viajar no tempo...

Konnichiwaaaaaaaaaa!
Vim trazer o primeiro texto que escrevi para Língua Portuguesa escrita creativa e todas as semanas haverá um novo! 
Este já é atrasado, de há 2 semanas! hehe



Se eu pudesse viajar no tempo…

   Um dia perguntei-me a mim mesma “o que faria se pudesse viajar no tempo?”.
   Se pudesse viajar no tempo, primeiro iria ver o meu passado, iria ver coisas que não me lembrava, ver a família reunida nos dias importantes, os dias felizes, os dias tristes, as brincadeiras com as minhas amigas e amigos... Aproveitava e ia mais longe, iria veria os meus antepassados e o que eram, se era parecida com algum, se tinha antepassados importantes, ou não.
    Se viajasse no tempo também iria ao futuro, conhecer a minha futura vida, a minha futura família. Iria ver como será a minha vida, que emprego teria, os erros que não deveria cometer, as coisas boas que me iriam acontecer… enfim conhecer tudo o que me acontecerá daqui para a frente! 

Sim... é pequeno -.-"
Comentem e digam o que acham *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Layout by Bunny - Todos os direitos reservados.
Do blog: Animes Espectaculares.
Tecnologia do Blogger.