As disciplinas odiadas

Connichiwa!
Sim pelo titulo venho reclamar de novo! mas será que vou passar os próximos dias a reclamar?

Inglês... arre porque é que tenho de falar inglês? Eu não sou inglesa!
E porque sou obrigada a sabe-lo? Eu nem sequer entendo o que a stora diz! zero há direita!
Mas pronto, disciplina obrigatória -.- afff tretaaaaaaaaaaaa
Depois vem a geografia, no inicio tiro boa nota agora, nem pensar! -.- negativa S parabéns!
E mais uma nega! Inglês e Geografia
Mas porque sou obrigada a perceber um mapa? Nem sequer vou viajar! -.-
Por fim, vem a nossa querida matemática! Já gostei mais dela do que agora, cada vez complica e complica... eu não sou o Einstein! 


E claro as disciplinas que gostamos, mas no fundo a aula é uma seca! Visto que tens uma prof que faz caras estranhas e apetece-te dormir até a aula terminar! Mas será que não podiam por as storas que gostas nas disciplinas que gostas? Facilitava tantooo....

Agora tenho de me afogar em inglês, arre o quanto eu odeio inglês!
HELP MEEEEEEEEEEEEEEE!

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Layout by Bunny - Todos os direitos reservados.
Do blog: Animes Espectaculares.
Tecnologia do Blogger.